Geral

Comunidades participam da Novena a Santa Isabel em Domingos Martins

Começa nesta quinta e vai até o dia 8 de julho a Novena a Santa Isabel. Dela participam comunidades da Paróquia de Santa Isabel e de Paróquias vizinhas.

Tem início nesta quinta-feira (30/06) às 19 horas na Igreja Matriz de Santa Isabel, a Novena em honra a Santa Isabel. Neste primeiro dia da Novena, o celebrante será o Padre Márcio, de Afonso Cláudio e as comunidades convidadas que atuarão na liturgia e no canto são Nossa Senhora da Imaculada Conceição, de Paraju e Nossa Senhora das Dores, de Pena, Domingos Martins.

Foto: Divulgação
O tema para todos os dias da Novena a Santa Isabel será “A Rainha Santa da Concórdia e da Paz”

O tema para todos os dias da Novena a Santa Isabel será “A Rainha Santa da Concórdia e da Paz” e o lema “Fala com sabedoria ensina com amor”. A Paróquia definiu para todos os dias da Novena um gesto simbólico: que os fiéis doem fralda infantil e geriátrica, leite em caixinha e leite em pó que serão destinados a entidades filantrópicas.

A festa em honra a Santa Isabel será realizada no domingo, 10 de julho. A Santa Missa será realizada às 9 horas e presidida pelo Arcebispo de Vitória, Dom Dario Campos, no Seminário São Francisco Xavier. Logo a seguir haverá almoço compartilhado, roleta, leilão e encerramento com um animado forró. Às 17 horas será realizado o sorteio da Ação Entre Amigos, serão 6 sorteios de R$ 10 mil cada.

Confira no calendário abaixo quando sua comunidade participará da Novena a Santa Isabel

1º Dia (30/06) – Padre Márcio, de Afonso Cláudio e comunidades Matriz N S da Conceição(Paraju) e N S das Dores, Pena (Domingos Martins);

2º Dia (01/07) – Padre Jones dos Santos, Paróquia N S da Penha, Serra e comunidades Santa Bárbara e Santa Cecília e Santa Úrsula, Soído (Paróquia Santa Isabel)

3º Dia (02/07) – Padre (a ser definido) e comunidade São Geraldo, Campinho (Paróquia Santa Isabel)

4º Dia (3/07) – Padre Milan e comunidades Sagrado Coração de Jesus, Biriricas e Santo Arnaldo, Boqueirão (Paróquia Santa Isabel)

5º Dia (4/7) – Padre Marcos Barbosa, Pároco Paróquia Sant’Anna, Marechal Floriano e comunidade Matriz Sant’Anna, Marechal Floriano.

6º Dia (5/7) – Padre Francisco Cassaro, Paróquia São Miguel Arcanjo, Araguaia(MF) e Comunidade São José, Santa Maria de Araguaia.

7º Dia (6/7) Padre Walter Menezes, Paróquia N.S. de Fátima, Pedra Azul e comunidade Matriz N S de Fátima, Pedra Azul.

8º Dia (7/7) – Padre Gudialace e comunidades São Miguel e Santo Agostinho, Melgaço (Paróquia Santa Isabel)

9º Dia (8/7) – Padre (a definir) e comunidades N.S da Penha, Vale da Estação e Sagrada Família, Vila Verde, (Paróquia Santa Isabel)

9/07 (Sábado) – Missa para os idosos e enfermos às 9 horas.


Pontos moeda