Susto: bebê engasgada é socorrida pela PM para UPA em Vila Velha
A mãe tentou realizar manobras para desengasgar a filha, mas ao perceber que não davam resultado, levou a criança para uma base da Polícia Militar
Uma bebê de 1 mês e 25 dias de idade, Thainara Veiga, teve um forte refluxo após mamar e ser colocada para dormir. Quando os pais viram a cena, o leite voltava pelo nariz e boca da criança. O caso aconteceu na região da Grande Terra Vermelha, em Vila Velha.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Iamara Veiga, mãe da neném, tentou manobras para desengasgar a menina, mas ao perceber que não davam resultado, levou a criança para uma base da Polícia Militar. Os agentes tentaram ajudar, mas acabaram precisando encaminhar a bebê para a Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) de Riviera da Barra.
De acordo com apuração da TV Vitória, a menina foi atendida na UPA e colocada no oxigênio. Após avaliações, foi constatado que a bebê sofre de refluxo. Sobre o assunto, a mãe informou que a criança agora está sendo medicada e que foi instruída sobre a melhor posição para a filha dormir.
Além da Thainara, Iamara tem outra filha, a Heloísa, de 3 anos de idade, que também já deu alguns sustos nos pais. A menina já engasgou algumas vezes, mas conseguiu ser socorrida em casa.
* Com informações da repórter Thainara Ferreira para a TV Vitória | RecordTV
LEIA TAMBÉM: "Espero que ninguém passe por isso", diz professora baleada em assalto na Praia do Canto