Ciclista morre após ser atropelado por motociclista sem habilitação na Serra
Acidente aconteceu na noite desta quinta (6). Motociclista foi autuado em flagrante e preso
Um ciclista de 65 anos morreu após ser atingido por uma moto na Avenida Brasil no bairro Novo Horizonte, na Serra. O motociclista não tinha habilitação. O acidente aconteceu na noite de quinta-feira (6).
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Os policiais militares da Força Tática presenciaram o acidente e relataram que o motociclista trafegava na avenida e, ao tentar ultrapassar a viatura, entrou na contramão e colidiu frontalmente com a bicicleta.
O Samu foi acionado. O ciclista não resistiu e morreu antes que pudesse ser socorrido.
O motociclista, de 30 anos, foi levado ao Hospital Jayme Santos Neves. Ele passou pelo teste do bafômetro, que deu negativo.
LEIA TAMBÉM: Vai chover? Veja a previsão do tempo para o final de semana no Espírito Santo
Segundo a polícia, ele não tinha habilitação. Após receber alta, ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo na direção de veículo e levado ao Centro de Triagem de Viana.
O corpo da vítima foi encaminhado ao Departamento Médico Legal de Vitória, onde passará pelo processo de necropsia. Posteriormente, será liberado para os familiares.