O tatuador Michel Prado mudou oficialmente seu nome para Diabão. O homem divulgou uma foto de sua carteira de identidade nas redes sociais, já com o novo nome registrado.
A decisão judicial que permitiu a mudança aconteceu em abril deste ano. Diabão, que mora em Praia Grande, São Paulo, conseguiu fazer a mudança por meio da Lei de Registros Públicos, instituída em 2022. Ele havia entrado com a ação há dois anos.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
Diabão já era conhecido nas redes sociais por suas diversas mudanças corporais, como tatuagens faciais, implante de chifres, retirada de dedos das mãos e piercings espalhados pelo rosto.
Ele possui mais de 200 mil seguidores no Instagram e é casado com Carol Praddo, conhecida como “Mulher Demônio”.
No Instagram, ele postou a imagem da carteira de identidade e comemorou: Meu nome é Diabão”.
Veja a postagem:
Guiness Book
Em 2023, Diabão conquistou um lugar no livro dos recordes “Guiness Book” por ser a pessoa com mais alterações corporais no mundo.
Além dos chifres e tatuagens, o homem também fez mudanças no nariz e boca. O recorde anterior era de um homem que que possui 18 alterações, já Diabão possui 33.
LEIA TAMBÉM: Hospitais da Grande Vitória alertam pacientes para o golpe do Pix