Geral

Grávida que estava em lancha que explodiu é transferida para hospital no ES

Letícia Sampaio sobreviveu à explosão em Cabo Frio, no último dia 17. Ela estava internada em Niterói e foi transferida para o Hospital Jayme Santos Neves, na Serra

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Montagem / Folha Vitória

A grávida, de 26 anos, que ficou ferida na explosão de uma lancha em Cabo Frio, no Rio de Janeiro, no último dia 17, foi transferida para o Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. A informação foi confirmada por familiares na manhã deste domingo (23). 

Segundo informações repassadas por familiares ao Folha Vitória, Letícia Sampaio precisou ser internada, mas já está fora de perigo. Ela estava no Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL), em Niterói (RJ), e foi transferida de helicóptero para a Serra. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Entre no nosso canal do Telegram!

Na sexta-feira (21), foi confirmada a morte do filho de Letícia, o menino Davi Freire Zerbone, de 4 anos. Segundo a unidade, o estado dele era grave. 

Ele estava recebendo os devidos cuidados médicos e de enfermagem, mas teve complicações seguidas de uma parada cardiorrespiratória. 

Feridos na explosão da lancha seguem internados

A direção do Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), em São Gonçalo (RJ), onde que outras vítimas da explosão estão internadas, afirmou que o estado de saúde da menina Ana Livia Pimentel, de 5 anos, é estável, assim como Nayara Tauslane Andrade, 22 anos, e Caroline Pimentel, 28 anos. Já o estado de saúde do bebê Jean Andrade, de 1 ano e 5 meses, segue grave.

Ainda não foi confirmado o estado de saúde de Aleksandro Leão Vieira, de 36 anos. 

LEIA TAMBÉM: Terceira Ponte será parcialmente interditada neste domingo

A explosão da lancha ocorreu na altura da Ilha do Japonês, em Cabo Frio, na tarde de segunda-feira (17). Uma família capixaba estava a bordo da embarcação, que realizou uma parada para abastecer. No momento da partida, houve a explosão.

Este é o terceiro episódio de explosão em lancha em Cabo Frio em menos de um mês. A Marinha do Brasil vai investigar as causas do acidente.