Geral

"Meu coração está em pedaços", diz esposa de motoboy arremessado da Terceira Ponte

Glênio Alves caiu de uma altura de cerca de 10 metros após ser fechado na pista exclusiva para motos, ônibus e carros na Terceira Ponte

Carol Poleze

Redação Folha Vitória
Foto: Arte/Folha Vitória

A arquiteta Ana Paula Ferreira, esposa de Glênio Alves, motoboy que foi arremessado da Terceira Ponte durante um acidente na tarde de quarta-feira (12), fez um desabafo pelas redes sociais e pediu orações para o marido. Eles têm uma filha de nove meses.

"Não sei como descrever o que estou sentido, meu coração está em pedaços. Peço que orem por nós, orem pela vida do meu esposo, do papai da Teresa. Está tudo entregue nas mãos de Deus e Deus é bom o tempo todo", disse.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Glênio caiu de uma altura de cerca de 10 metros após ser fechado por um carro na pista exclusiva para motos, ônibus e carros na Terceira Ponte. 

A vítima teve fraturas na cabeça, tórax, pulmão, bacia e outras escoriações pelo corpo. O estado dele é grave.

Horas após o acidente, a empresa onde a vítima trabalha, uma loja de celulares, informou que a equipe estava no hospital com Glênio.

"Pessoal, é o nosso motoboy, pedimos oração. Estamos no hospital com ele", publicou.

Testemunhas que estavam no local descreveram que, na queda, Glênio passou primeiro por uma árvore e depois caiu sobre um carro estacionado na rua. Em seguida, caiu no chão.

LEIA TAMBÉM: Motociclista morre após acidente em Vila Velha e pista é interditada

A reportagem do Folha Vitória tenta contato com familiares e amigos de Glênio, mas ainda não há atualizações sobre o estado de saúde. O texto será atualizado.