A direção do Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) comunicou neste domingo a morte de Aleksandro Leão Vieira, de 36 anos. Ele era uma das vítimas capixabas da explosão de uma lancha em Cabo Frio, ocorrida na última segunda-feira (17).
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Entre no nosso canal do Telegram!
Aleksandro não resistiu aos ferimentos graves e morreu, segundo informado pelo hospital. A direção do HEAT expressou suas condolências e está oferecendo suporte à família da vítima. Veja a nota:
“A direção do Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT) informa que foi a óbito o paciente Aleksandro Leão Vieira, de 36 anos, uma das vítimas da explosão em uma lancha em Cabo Frio, na última segunda-feira, 17/06. A direção lamenta profundamente a morte de Aleksandro e está oferecendo suporte à família”.
Esta é a segunda morte confirmada até o momento. Na última sexta (21), o menino capixaba Davi Freire Zerbone, de 4 anos, morreu no Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama. O corpo dele foi transferido para o Espírito Santo.
LEIA MAIS: Morre menino capixaba de 4 anos vítima de explosão de lancha em Cabo Frio
Situação dos outros feridos
O HEAT divulgou um boletim médico recente informando que o estado de saúde de Ana Livia Pimentel, 5 anos, Nayara Tauslane Andrade, 22 anos, e Caroline Pimentel, 28 anos, é estável. Entretanto, Jean Andrade, de 1 ano e 5 meses, ainda se encontra em estado grave.
Além disso, o Hospital Estadual Azevedo Lima (HEAL) informou que Leticia Sampaio, de 26 anos, foi transferida para o Espírito Santo. Ela está internada no Hospital Jayme Santos Neves, na Serra.
A explosão da lancha ocorreu na altura da Ilha do Japonês, em Cabo Frio, na tarde de segunda-feira (17). Uma família capixaba estava a bordo da embarcação, que realizou uma parada para abastecer. No momento da partida, houve a explosão.
Este é o terceiro episódio de explosão em lancha em Cabo Frio em menos de um mês. A Marinha do Brasil vai investigar as causas do acidente.