Morre menino capixaba de 4 anos vítima de explosão de lancha em Cabo Frio
Davi Freire Zerbone estava recebendo os devidos cuidados médicos e de enfermagem, mas teve complicações seguidas de uma parada cardiorrespiratória
Davi Freire Zerbone, o menino capixaba de 4 anos, vítima de uma explosão em uma lancha em Cabo Frio, na região dos Lagos, do Rio de Janeiro, morreu no final da tarde desta sexta-feira (21). A família é de Cariacica.
A informação foi confirmada pela direção do Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama. De acordo com a unidade, o estado de Davi era grave. Ele estava recebendo os devidos cuidados médicos e de enfermagem, mas teve complicações seguidas de uma parada cardiorrespiratória.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
Ainda de acordo com o hospital, os médicos tentaram realizar diversas manobras para que a criança resistisse, mas não houve sucesso. Veja a nota na íntegra.
"A direção do Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, informa que o paciente Davi Freire Zerbone, 4 anos, uma das vítimas da explosão de uma lancha em Cabo Frio, na última segunda-feira, foi a óbito no final da tarde desta sexta-feira (21). O estado de saúde do Davi era grave. Ele estava internado no isolamento do CTI pediátrico e recebendo todo o suporte necessário da equipe médica e de enfermagem. A criança apresentou complicações, com parada cardiorrespiratória. A equipe médica realizou diversas manobras, sem sucesso. A direção lamenta profundamente a morte do pequeno Davi e está oferecendo suporte à família do menino neste momento de dor."
Davi sofreu queimaduras em 100% do rosto no acidente e foi levado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual Roberto Chabo, em Araruama, na última segunda-feira (17).
A mãe de Davi, Letícia Sampaio, também precisou ser internada, mas já está fora de perigo. O pai, Leandro Zarbone, não sofreu ferimentos graves.
Feridos na explosão da lancha seguem internados
A direção do Hospital Estadual Alberto Torres (HEAT), em que outras vítimas da explosão estão internadas, afirmou que o estado de saúde da menina Ana Livia Pimentel, de 5 anos, é estável, assim como Nayara Tauslane Andrade, 22 anos, e Caroline Pimentel, 28 anos. Já o estado de saúde do bebê Jean Andrade, de 1 ano e 5 meses, segue grave.
J´á a direção do Hospital Estadual Roberto Chabo (HERC) informou que o estado de saúde de Aleksandro Leão Vieira, de 36 anos, é estável.
Leia Também: Família de vítimas de explosão de lancha pede orações para mãe e filho