Morre universitária vítima de acidente com moto de aplicativo na Serra
Rafaela Rodrigues estava internada desde terça-feira (25), quando sofreu o acidente. Ela chegou a ficar em coma e teve a morte cerebral confirmada
A universitária Rafaela Rodrigues, de 24 anos, morreu neste sábado (29). Ela estava internada desde terça-feira (25), quando sofreu um acidente em uma moto de aplicativo no bairro Morada de Laranjeiras, na Serra.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Neste sábado, familiares estiveram no Departamento Médico Legal para liberar o corpo. A moto em que ela estava com um motociclista por aplicativo atingir outra moto. Rafaela foi arremessada do veículo e sofreu uma forte pancada na cabeça. Além da universitária, outras duas pessoas se feriram.
Após o acidente, a universitária foi socorrida e preciso ser internada no Hospital Jayme dos Santos Neves. Na tarde de quinta-feira (27), os médicos iniciaram o protocolo de morte cerebral.
LEIA TAMBÉM: Ataque a tiros deixa 4 mortos e moradores assustados em Vitória
A família da jovem contou que no dia do acidente Rafaela iria voltar de ônibus para casa, mas se sentiu mal e decidiu pediu uma moto por aplicativo e acabou sofrendo o acidente.
Os familiares ainda contam saber pouco sobre o que realmente possa ter acontecido e que estão em estado de choque com a situação.
O velório de Rafaela será realizada na tarde deste sábado e o enterro na manhã de domingo (30), no bairro Nova Almeida, na Serra.
*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record.