“Renascer das cinzas”. Esse é o lema da vaquinha com o intuito de ajudar a reconstruir a empresa Almar 027, que teve mais de 20 caiaques queimados na Praia da Guarderia, em Vitória. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (11).
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O empresário Artur Aragão, que atuava no local há pouco mais de um ano e tinha os caiaques como renda principal, precisou cancelar às pressas todos os passeios agendados. Ele suspeita que o incêndio pode ter sido intencional. O prejuízo é estimado em cerca de R$ 80 mil.
Com o incidente, a empresa está realizando uma vaquinha online, por meio do link, para arrecadar fundos e recuperar os caiaques. “Qualquer contribuição será bem-vinda!”. Para doações diretamente via Pix, é necessário utilizar a chave é [email protected].
“Por favor, fiquem atentos a possíveis golpes. Todas as informações sobre a vaquinha e o link oficial estarão disponíveis apenas em nosso perfil do instagram. Juntos, podemos superar este desafio e voltar mais fortes do que nunca!”, descreve a empresa.
LEIA TAMBÉM: Casal é encontrado morto a tiros em apartamento no Sul do ES