Geral

“Renascer das cinzas”: empresário faz vaquinha para recuperar caiaques no ES

O empresário estava há pouco mais de um ano no local e tinha os caiaques como principal renda. Prejuízo é estimado em cerca de R$ 80 mil

Foto: Reprodução TV Vitória

“Renascer das cinzas”. Esse é o lema da vaquinha com o intuito de ajudar a reconstruir a empresa Almar 027, que teve mais de 20 caiaques queimados na Praia da Guarderia, em Vitória. O caso aconteceu na madrugada de terça-feira (11). 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O empresário Artur Aragão, que atuava no local há pouco mais de um ano e tinha os caiaques como renda principal, precisou cancelar às pressas todos os passeios agendados. Ele suspeita que o incêndio pode ter sido intencional. O prejuízo é estimado em cerca de R$ 80 mil.

Com o incidente, a empresa está realizando uma vaquinha online, por meio do link, para arrecadar fundos e recuperar os caiaques. “Qualquer contribuição será bem-vinda!”. Para doações diretamente via Pix, é necessário utilizar a chave é [email protected]. 

“Por favor, fiquem atentos a possíveis golpes. Todas as informações sobre a vaquinha e o link oficial estarão disponíveis apenas em nosso perfil do instagram. Juntos, podemos superar este desafio e voltar mais fortes do que nunca!”, descreve a empresa. 

LEIA TAMBÉM: Casal é encontrado morto a tiros em apartamento no Sul do ES

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtor Web
Produtor Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória