VACINAÇÃO NO ESPÍRITO SANTO

Geral

Covid-19: Guarapari abre 2 mil vagas para vacinar pessoas com 28 anos ou mais

Agendamento poderá ser feito a partir das 16h30 desta terça-feira, no site da prefeitura. Vacinação ocorrerá na próxima quinta-feira

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Guarapari vai abrir agendamento, na tarde desta terça-feira (13), para que pessoas a partir dos 28 anos possam receber a primeira dose da vacina contra a covid-19. A marcação poderá ser feita a partir das 16h30, no site da prefeitura, na parte reservada para o agendamento.

Para se cadastrar é preciso preencher os campos com as informações solicitadas. Ao todo, serão disponibilizadas 2 mil doses para esse público. 

Guarapari é o primeiro município da região metropolitana a destinar vacinas contra a covid-19 para pessoas com menos de 30 anos. A vacinação será na quinta-feira (15), no Complexo Esportivo, em Muquiçaba. Não haverá drive-thru.

Para receber o imunizante, é preciso levar o comprovante de agendamento fornecido pelo sistema (impresso), além de CPF, Cartão SUS, documento de identidade e comprovante de residência, em nome do vacinado ou do responsável.

Pontos moeda