Geral

Vitória abre novas vagas para vacinação contra covid-19

Será aberto agendamento para primeira dose de gestantes e puérperas; o município abrirá também 1.600 vagas para vacinar a população contra a gripe

Foto: Prefeitura de Vitória/ Elizabeth Nader

A imunização contra a covid-19 na capital do Espírito Santo continua. Nesta terça-feira (13), às 10h, o município iabrirá agendamento para gestantes e puérperas que ainda não tomaram a primeira dose. Além disso, serão contempladas também as pessoas que aguardam a segunda dose da vacina AstraZeneca e que foram vacinadas no período até 7 de maio.

Ao todo, serão abertas 200 vagas para gestantes e puérperas e cerca de 800 para quem for tomar a segunda dose. O agendamento pode ser feito pelo site www.agendamento.vitoria.es.gov.br ou pelo aplicativo Vitória On-line. 

Influenza

A prefeitura de Vitória vai disponibilizar também 1.600 vagas para o público de 15 anos ou mais poder vacinar contra a influenza (gripe). As vagas estarão disponíveis a partir desta terça (13), às 9h. O agendamento pode ser feito também pelo site ou aplicativo. A vacinação acontece na próxima quarta-feira (14), na Igreja Batista em Jardim da Penha e no Manaim Vitória.


Pontos moeda