Mulher morre atropelada e homem fica gravemente na BR-101, em Fundão
O acidente ocorreu por volta das 7 horas, próximo à sede do município de Fundão. O casal seguia a pé quando foi atingido por um caminhão que seguia em direção ao Norte do Estado
Uma mulher, que estaria grávida, morreu atropelada no início da manhã desta sexta-feira (22), na BR-101, em Fundão. O companheiro dela ficou gravemente ferimento e foi socorrido para um hospital de Vitória.
O acidente ocorreu por volta das 7 horas, próximo à sede do município de Fundão. O casal seguia a pé quando foi atingido por um caminhão que vinha de Vitória em direção ao Norte do Estado.
O motorista do caminhão contou que havia acabado de fazer a curva. Ele afirmou que avistou, cerca de 30 metros a frente, um casal saindo do acostamento e invadindo a pista no mesmo sentido.
Ao perceber que a pista contrária estava livre, ele jogou o veículo na contramão e freou. Mesmo assim, o homem não conseguiu evitar a colisão. A mulher teve a cabeça esmagada pela roda dianteira e o companheiro dela, foi atingido na perna.
As duas vítimas estavam sem documentos, por isso, não foram identificadas. Segundo informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal, os dois trabalhavam em uma propriedade do entorno e a mulher estaria grávida.
De acordo com a PRF, o motorista do caminhão fez o teste do bafômetro, que deu negativo. Ainda não se sabe o que levou o casal a entrar na frente do caminhão. A causa do acidente será investigada
O trânsito ficou interrompido por apenas alguns minutos para o trabalho da perícia. Emocionado, o motorista do caminhão conta que até então nunca havia se envolvido num acidente grave, nos mais de 15 anos de estrada.
Com informações da repórter da TV Vitória/Record TV, Fernanda Batista.
Leia também:
>> Homem foge da polícia e deixa namorada para trás após ela cair da moto em Vila Velha
>> Auxílio Brasil de R$ 600: veja quando começa e quem vai receber