O motorista de uma carreta com carga de madeira se envolveu em um acidente na manhã desta segunda-feira (10), na altura do quilômetro 215 da BR-101, em Ibiraçu. O homem teve um mal súbito.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
De acordo com as primeiras informações divulgadas pela Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta das 07h20 e o condutor da carreta seguia no sentido Bahia.
A suspeita é que ele tenha sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Após o acidente, o motorista teve escoriações pelo corpo e foi levado de ambulância para um hospital.
LEIA TAMBÉM: Acidente em Meaípe: adolescente que morreu dirigia desde os 12 anos, diz família
A carreta tombou no acostamento da pista e, por isso, não houve interdições na via. O veículo chegou a ter vazamento de combustível, mas logo foi contido.