Geral

Família de sêxtuplos do ES vai fazer chá revelação em live neste sábado

De acordo com Quezia Romualdo, 12 nomes foram escolhidos e serão dados na ordem das revelações

Maria Clara Leitão

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

O casal Quezia Romualdo, de 29 anos, e o marceneiro Magdiel Costa, de 31 anos, vive diariamente as emoções de uma gravidez natural de sêxtuplos em Colatina, no Noroeste do Espírito Santo. A gestação completou 12 semanas, com isso, uma "live de chá revelação" será realizada no sábado (22).

Quezia e o marido estão juntos há 10 anos e já têm uma filha, de cinco. O sonho era dar para a menina um irmãozinho ou irmãzinha, mas não sabiam que o destino reservava um presente tão grande com seis irmãos. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram! 

O chá está marcado para acontecer durante a tarde do fim de semana. Em entrevista ao Folha Vitória, Quezia afirmou que possui uma lista de 12 nomes que serão dados na ordem das revelações. 

"Temos uma lista, muitas pessoas foram dando opiniões sobre os que achavam mais bonitos. Entretanto, já divulgamos seis, que são: Theo, Maya, Eloá, Henry, Matteo e Maytê", descreveu Quezia. 

Veja live sobre a gravidez: 

A divulgação poderá ser acompanhada por meio da live disponibilizada no Instagram @maedesextuplosoficial. 

Gravidez é de risco 

A gravidez múltipla é considerada de risco. Com isso, a partir do dia 11 de agosto, Quezia será internada para ficar em observação no São Bernardo Apart Hospital, localizado em Colatina. 

O casal destaca que está ansioso, feliz, mas com a vida "bem corrida" com obras necessárias para atender à chegada dos seis bebês na família. 

"Ganhamos todo o material necessário para fazer as obras do quarto dos bebês, mas vamos divulgar que precisamos da ajuda de um pedreiro para conseguir realizar a obra. Os interessados em ajudar podem se candidatar", finaliza Madgiel. 

LEIA TAMBÉM: Multa de mais de R$ 20 mil para quem usar cerol e linha chilena no ES