Motociclista tem pescoço cortado por linha de pipa na Serra e leva 13 pontos
Mulher trabalha como entregadora para uma farmácia. Ela estava indo abastecer a moto quando foi atingida pela linha de pipa
Uma motociclista precisou levar 13 pontos no pescoço após ser atingida por uma linha de pipa quando passava pela região de Cidade Continental, na Serra. O caso aconteceu na tarde de domingo (16).
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A mulher trabalha como entregadora para uma farmácia. Ela contou que estava indo abastecer a moto quando de repente foi atingida na altura do pescoço por linha de pipa que, segundo ela, tinha cerol.
A vítima precisou de atendimento médico e, por pouco, a linha de pipa não atingiu artérias ou veias mais profundas. Ela precisou levar 13 pontos.
LEIA TAMBÉM: Laudo que pode apontar causa de incêndio que matou 12 cães sairá em 40 dias
A motociclista contou que, quando era socorrida, testemunhas relataram que outras pessoas já teriam sido atingidas por linhas de pipa no mesmo lugar mais cedo.
Vale destacar que a venda e o uso da linha de pipa com cerol são proibidos por lei. Quem for flagrado pode pegar pena de até um ano de prisão.
*Com informações da TV Vitória/Record TV.