Geral

Motorista fica ferido após acidente com ônibus e se recusa a fazer teste do bafômetro na Serra

Segundo os policiais do Batalhão de Trânsito, o homem fraturou o fêmur, teve múltiplas lesões e chegou a ficar preso às ferragens

Foto: Lucas Melo/TV Vitória

Um motorista de 31 anos ficou preso às ferragens após um acidente envolvendo um ônibus, no final da tarde de domingo (2), em Cidade Continental, na Serra. Segundo a polícia, ele se recusou a fazer o teste de bafômetro. 

O condutor do carro de passeio, que é alugado, passava pela Avenida Meridional quando, segundo testemunhas, perdeu o controle da direção e colidiu na lateral de um ônibus que seguida no sentido contrário. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Com o impacto da batida, o carro foi parar no canteiro central e ele chegou a ficar preso às ferragens. Segundo os policiais do Batalhão de Trânsito, o homem fraturou o fêmur e teve múltiplas lesões. O Samu foi acionado e ele foi encaminhado para o Hospital Jayme Santos Neves. 

O motorista do ônibus contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que chegou a parar para tentar evitar o acidente, mas não adiantou. 

Quando a polícia chegou, ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo. Já o condutor do carro, se recusou a fazer o teste e, por conta disso, será autuado administrativamente por embriaguez ao volante. 

Os policiais do Batalhão de Trânsito também constataram odor etílico ao conversar com o condutor e uma garrafa de cerveja foi encontrada no interior do veículo. 

Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Lucas Melo.