Geral

Motorista que morreu em acidente com cavalo na BR-101, no ES, era soldado da PM

Acidente aconteceu na madrugada de domingo (30), em Conceição da Barra. A companheira do soldado também ficou ferida e está hospitalizada

Gabriel Barros

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução / Instagram

O homem que morreu em um acidente em Conceição da Barra, no Norte do Espírito Santo, era soldado da Polícia Militar. Douglas Henrique de Souza Vasconcelos, de 31 anos, atuava na 2ª Companhia do 13º Batalhão. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ele morreu após colidir o carro contra um cavalo na madrugada deste domingo (30) no quilômetro 40 da BR-101. 

Uma jovem de 21 anos também estava no veículo. Ela seria a namorada do soldado e estava sentada no banco do carona. A mulher teve alguns ferimentos e foi socorrida e levada para o Hospital Roberto Silvares, onde segue hospitalizada.

LEIA TAMBÉM: Greve dos tanqueiros: motoristas paralisam transporte de combustíveis no ES

Nas redes sociais, o comandante-geral da Polícia Militar, Douglas Caus, lamentou a morte do militar. 

"É com imenso pesar que a Polícia Militar do Espírito Santo informa o falecimento do soldado Douglas Henrique de Souza Vasconcelos, ocorrido neste domingo (30), em decorrência de um acidente automobilístico. (...) Prestamos mais sinceros pêsames, rogando a Deus que conforte os familiares e amigos", escreveu.