Geral

Policial atira na própria virilha em boate na Praia do Canto e diz que motivo foi empurrão

Incidente aconteceu no fim da manhã deste deste domingo (16). O militar foi socorrido e levado para um Pronto Socorro da Capital

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um aspirante a oficial da Polícia Militar foi vítima de um disparo de arma de fogo atingindo a própria virilha. O incidente aconteceu por volta das 4h da manhã deste domingo (16), em uma boate na Praia do Canto, em Vitória.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

No local, a vítima teria relatado aos seguranças da casa noturna que estava no banheiro quando foi empurrado por um homem, levando ao disparo acidental. 

Uma ambulância do Samu foi acionada e enquanto não chegava, amigos que estavam com o aspirante improvisaram um torniquete para estabilizar o sangramento. O militar foi levado para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência na Capital.

Segundo o BU, a arma do militar, o carregador e as munições intactas foram apreendidas pela PM. A cápsula deflagrada foi entregue na 1ª Delegacia Regional de Vitoria para que sejam tomadas as providências necessárias. A reportagem do Folha Vitória está buscando o contato da casa noturna para saber se é permitida a entrada de arma e como é feito o controle no local. Assim que houver resposta a matéria será atualizada.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Incêndio destrói 14 ambulâncias da Prefeitura da Serra