Geral

VÍDEO | Guerreira! Jovem viaja mais de 3 horas até a casa do "ficante"

Julia precisa pegar dois ônibus, metrô e trem para encontrar o "contatinho"

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução/TikTok @julia.santzx

Uma jovem viralizou no TikTok ao compartilhar a jornada de mais de 3 horas que fez de sua casa até a residência do seu ficante. Na viagem, Julia pegou dois ônibus, metrô e trem.

O caso rapidamente atraiu a atenção dos internautas e provocou diversos comentários nas redes sociais. A publicação tem mais de 1,3 milhão de visualizações, mais de 4 mil comentários e 210 mil curtidas.

>> Quer receber nossas notícias de Entretenimento 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Além de ter divertido muita gente, o vídeo gerou um debate nos comentários. "Se fosse namorado, tudo bem, mas quando é ficante para mim é regra que ELE venha me ver", afirmou uma internauta.

"Nunca faria isso por um ficante", disse outra. "A questão é: ele faz tudo isso para te ver também? Chocada", comentou uma terceira.

LEIA TAMBÉM: Guinness faz alerta após homem ficar cego de tanto chorar no TikTok

Outros tiraram sarro da situação. "Guerreira! Eu não sei pegar nem 1 ônibus", disse uma internauta. "Moça, depois de um rolê desse você tinha que passar no mínimo uma semana na casa dele", brincou uma usuária. "Nunca faria isso porque não sei nem a diferença entre Linha Vermelha e Linha Amarela", revelou outra pessoa.

Entenda o trajeto de três horas que Julia fez até a casa do ficante

Em um vídeo bem-humorado, a jovem contou que saiu de casa, na zona leste de São Paulo, às 10h12 para começar a jornada. De lá, ela pegou um ônibus que a levou até a estação Guilhermina-Esperança do Metrô, localizada na Linha 3-Vermelha.

A viagem dura 11 estações até a República, onde Julia caminha até o embarque da Linha 4-Amarela em direção a Pinheiros, localizada na zona oeste da capital.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Mulher viraliza no TikTok ao decorar tornozeleira eletrônica

Chegando lá, a jovem pega a Linha 9-Esmeralda da CPTM e, de pé, viaja por 14 estações até chegar ao Grajaú, no extremo sul de São Paulo. Depois de encontrar seu ficante, os dois ainda têm que pegar outro ônibus para ir até a casa dele.

Julia conta que chegou ao destino exatamente três horas após sair de casa, às 13h12. "Depois de três horas desse sofrimento, cheguei na casa dele morrendo de sede", ela diz.

*Com informações do R7.