Vítima de acidente com torcedores do Corinthians lamenta perda de amigos: "Muito triste"
Marcela Hammer, uma das sobreviventes do acidente que aconteceu nesta segunda (8), lamentou a perda de amigos
Um grave acidente entre um ônibus e uma van que trazia torcedores do Corinthians de volta ao Espírito Santo após uma partida em Belo Horizonte, no fim de semana, deixou três mortos e dez feridos na BR-262, na região de Iúna.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Marcela Hammer, uma das sobreviventes, lamentou o acidente e a perda de amigos. Enquanto aguardava transferência para um hospital, destacou que ainda não sabe o que teria motivado o acidente.
"Estamos muito tristes com o que aconteceu. Foram amigos e irmãos que a gente perdeu. São coisas da vida que não temos como evitar. Não sabemos ainda o que aconteceu, quem foi o culpado. Mas agora também não estamos preocupados com isso, estamos preocupados em saber se nossos amigos estão bem. Espero que tragédias como essa sejam evitadas", disse.
Além de Marcela, a van levava outros torcedores que estavam voltando da capital mineira, onde o Corinthians jogou no domingo (7) contra o Cruzeiro pelo Brasileirão.
Duas pessoas morreram no local do acidente. Outra pessoa chegou a ser socorrida, não resistiu e morreu no hospital. Os nomes das vítimas ainda não foram divulgados.
LEIA TAMBÉM: Golpe do estorno do Pix: como funciona e como se proteger
Em nota, o Corinthians se solidarizou às famílias e desejou uma boa recuperação aos feridos.
"O Sport Club Corinthians Paulista manifesta seu pesar pelas vítimas do acidente ocorrido na madrugada desta segunda-feira (08), na BR-262, no Espírito Santo, com uma van que levava torcedores que estavam em Belo Horizonte para apoiar a equipe durante a partida contra o Cruzeiro, no Mineirão, na tarde anterior. O clube se solidariza com as famílias e lamenta profundamente a morte de três torcedores, além de desejar uma rápida recuperação aos feridos", lamentou o Corinthians, em nota.
A empresa responsável pelo ônibus também lamentou o acidente. "Reiteramos nosso compromisso com a segurança de nossos passageiros e com a apuração dos fatos. Estamos colaborando com as autoridades competentes para a investigação completa do acidente", destacou em nota.
*Com informações da TV Vitória/Record.