Geral

Caminhão de vendedor de coco pega fogo na orla de Camburi

Vagner Silva, trabalha há seis anos com a venda de coco na região e encontrou seu material todo destruído

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução TV Vitória

O caminhão de Vagner Silva, conhecido vendedor de água de coco na orla de Camburi, em Vitória, foi destruído por um incêndio na noite desta quinta-feira (18). Há seis anos, o vendedor é uma figura popular na região, publicando vídeos de seu trabalho e fotos nas redes sociais.

O caminhão foi encontrado completamente destruído, na manhã desta sexta (19), com a frente e o baú queimados, resultando em um prejuízo estimado em R$ 12 mil. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Vagner contou que já foi vítima de criminalidade diversas vezes, mas ainda não se sabe se o incêndio foi criminoso.

"Já arrombaram para roubar peças do caminhão, dinheiro. É uma situação desanimadora. Tudo que conquistei foi na base do suor, e agora vem alguém do nada e destrói as nossas coisas. Mas vou continuar trabalhando e reconstruir tudo novamente", disse o vendedor. 

Apesar da tristeza e desânimo, Vagner está determinado a recomeçar. Ele agora conta com a ajuda da comunidade para se reerguer, ressaltando que toda ajuda é bem-vinda neste momento difícil.

"Quem tiver na condição de ajudar com pouco, quem puder me ajudar, já vai fazer muita diferença, porque acho que não vou conseguir construir tudo de novo sozinho", disse o vendedor. 

Para ajudar Vagner, o telefone para contato é: (27) 99748-5544.

LEIA TAMBÉM: Procon de Vitória e Vivo negociam soluções após falhas em serviços

O Corpo de Bombeiros informou que acionado para atender uma ocorrência de incêndio em veículo, por volta das 0h30 desta sexta-feira (19), na Avenida Dante Micheline, no bairro Jardim Camburi, em Vitória.

Segundo o solicitante, um caminhão que estava estacionado na orla havia pegado fogo. Quando os militares chegaram, as chamas já haviam sido extintas por populares. Não houve feridos, ou pedido de perícia.

*Com informações da repórter Thainara Ferreira, da TV Vitória/Record.