Mãe de Paloma se recupera bem após cirurgia no cérebro
De acordo com o filho Júnior Fernandes, a operação foi um sucesso e Sônia Fernandes está completamente lúcida, além de se alimentar bem
Sônia José Fernandes, de 46 anos, mãe da menina Paloma, se recupera bem após passar por uma cirurgia no cérebro na tarde desta sexta-feira (2). As informações são do filho dela, Júnior Fernandes.
De acordo com Júnior, a operação foi um sucesso e Sônia está completamente lúcida, além de se alimentar bem e já ter, inclusive, abraçado familiares que a visitaram após o procedimento.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo o filho, já há planos para quando Sônia receber alta do hospital: ela deve ganhar uma festa e ir morar com familiares em Aracruz, na região Norte do Espírito Santo.
Sônia foi brutalmente espancada há cerca de duas semanas. A filha, Paloma, de 6 anos, foi morta por espancamento.
Apontado como autor dos crimes, o marido de Sônia e pai de Paloma, Oseas Marciel Soares, 48 anos, foi encontrado morto três dias após as agressões, no dia 21, atrás da residência onde morava com a família. A Polícia Civil, inicialmente, trata o caso como suicídio.
Paloma foi encontrada morta dentro de casa, no bairro Novo Brasil, em Cariacica, após sofrer fortes agressões junto da mãe.
Após as agressões, a família informou que médicos relataram que Sônia estava entre a vida e a morte, e tinha apenas 1% de chance de sobreviver. No entanto, com o passar dos dias foi apresentando melhoras.
Nesse período, ela sorriu para a família, conseguiu abraçar o filho e até fez carinho nele.“Graças a Deus é um milagre! Ela conseguiu sorrir, me abraçar e fez até um carinho no meu rosto, como ela sempre faz", comemorou Júnior.
No dia do crime, foi o próprio filho quem levou os policiais até a casa onde a mãe e a irmã estavam, após a família desconfiar que algo teria acontecido de errado por estarem sem notícias delas.
Leia Também: Caso Paloma: mãe da menina espancada até a morte vai fazer cirurgia no cérebro
*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record