Geral

Pai de menina de 5 anos morta em acidente na BR-259 desabafa: "Perdemos a alegria da casa"

Bella Bárbara Moreira, de apenas 5 anos, estava voltando da casa da avó, em Minas Gerais, para a casa dos pais, na Serra, quando o acidente na BR-259 aconteceu

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O pai de Bella Bárbara Moreira, criança de 5 anos que morreu em acidente de trânsito na BR-259, falou pela primeira vez sobre o caso. Bruno César Moreira de Souza contou sobre como a menina era e disse que ele perdeu a "alegria da casa"

"Nós perdemos a alegria da casa. Ela era uma menina muito doce e amável. Ela era generosa e gostava de compartilhar as coisas", disse o pai

Bruno ainda pediu uma investigação mais aprofundada sobre o caso e afirmou não acreditar na versão preliminar apresentada. Segundo o pai, a situação do carro no acidente não condiz com a versão. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!

"Essas informações preliminares se baseiam em uma versão que pode não estar correta. Eu, particularmente, acredito que não está correto. A versão preliminar teria sido de que houve uma colisão frontal, mas a foto mostra outra coisa. A foto mostra uma destruição na parte traseira do carro e a parte da frente preservada. Infelizmente a destruição ocorreu aonde a Bella estava", completou Bruno

Bella morreu em um acidente de trânsito com um caminhão na BR-259, em João Neiva, neste domingo (12). A criança estava no carro com a avó de 49 anos, retornando para a casa dos pais. A avó está internada em estado grave e o motorista do caminhão não teve ferimentos graves. 

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Bella morreu no momento do acidente. A menina morava na Serra com os pais, mas foi para Minas Gerais passar uma semana com a avó materna. O acidente aconteceu quando a avó da menina a estava levando de volta para casa. 

LEIA TAMBÉM: Acidente na BR-259 entre dois caminhões deixa um ferido em Colatina

A Polícia Civil informou que o motorista do caminhão foi ouvido e liberado em seguida. A medida foi adotada porque o homem permaneceu no local do acidente e não havia indícios de que ele teria cometido um crime para ser preso em flagrante. O caso está sendo investigado pela Delegacia de João Neiva.

LEIA TAMBÉM: Equipe capixaba de robótica está entre as cinco melhores do mundo

*Com informações da repórter Thainara Ferreira, da TV Vitória/Record.

Pontos moeda