Briga no trânsito: motorista de carro persegue casal em moto em Guarapari e mulher morre
Testemunhas disseram que uma motorista teria perseguido e atropelado o casal que estava de moto; a mulher, que estava na garupa, não resistiu e morreu no local
Atualização: a matéria foi corrigida após a informação de que o homem está gravemente ferido e não morreu, como a Polícia Militar havia informado no local do acidente.
Uma briga de trânsito em Guarapari deixou uma pessoa mortas. Segundo a Polícia Militar, a motorista de um carro perseguiu uma motocicleta onde estava um casal. O carro de passeio atingiu e arrastou a moto que ficou preso embaixo do carro.
A mulher que estava na garupa, Franciani Bueque da Silva, de 32 anos, morreu no local. O motociclista Webster Luiz Santos Lopes foi socorrido e está internado no Hospital São Lucas, em Vitória.
A colisão aconteceu na Rua Jacinto de Almeida, na região do Parque Areia Preta.
De acordo com testemunhas, o acidente foi provocado pela motorista do veículo. O condutor da moto teria esbarrado no retrovisor do carro dela, o que provocou uma discussão.
Após a briga no trânsito, a motorista perseguiu e atingiu a moto, que foi arrastada por 300 metros. A informação foi confirmada pela PM e pelas testemunhas.
O Samu e a perícia foram acionados e prosseguiram para o local. A motorista do carro não se feriu e foi levada para Delegacia Regional de Guarapari. A ocorrência segue em andamento.
A equipe de reportagem da TV Vitória/RecordTV conversou com o advogado da motorista, mas ele não quis gravar entrevista.
* Com informações do jornalismo da TV Vitória.