Uma farmácia foi atingida por um incêndio na madrugada desta terça-feira (17), no bairro Marcílio de Noronha, em Viana.
Não havia ninguém no local, mas o prejuízo foi grande, já que maior parte da loja ficou destruída e diversos produtos foram perdidos.
O incêndio teve início por volta das 2h e os vizinhos, ao presenciarem as chamas, acionaram o Corpo de Bombeiros e avisaram a dona do estabelecimento.
A proprietária se apresentou e solicitou perícia. O prazo para conclusão do laudo é de 20 dias, prorrogáveis por mais 20.
Irmãos morreram carbonizados após incêndio na Serra
Dois irmãos, de 5 e 6 anos, morreram carbonizados após um incêndio em uma casa, no início da manhã desta segunda-feira (16), no Bairro das Laranjeiras, na Serra.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio começou por volta das 5h30. Na casa, além das crianças, estavam a avó e a irmã mais velha, de 15 anos. Elas conseguiram deixar o local.
Os meninos, identificados como Ícaro e Israel, dormiam juntos no quarto que foi atingido pelas chamas. A avó e a irmã tentaram salvar as crianças e controlar o fogo usando panelas e baldes com água, mas o teto cedeu e caiu sobre eles.
Ao chegar ao local, o Corpo de Bombeiros não tinha a informação da presença dos meninos dentro da casa. Quando ficaram sabendo, eles entraram na residência para realizar buscas, mas encontraram as crianças já mortas.
Saiba mais:
>> Veja fotos de como ficou a casa onde irmãos morreram carbonizados na Serra
>> Avó e irmã foram salvas por vizinho que tentou resgatar crianças mortas em incêndio