Geral

Cadela que ficava na porta de PA esperando dono falecido é resgatada em Viana

Ela aguardava o tutor, que deu entrada na emergência do Pronto Atendimento, e depois foi transferido para Hospital Jayme dos Santos Neves, vindo a falecer

Foto: Prefeitura de Viana

Quem nunca assistiu ao filme “Sempre ao seu lado” e se emocionou? Uma história tão comovente quanto a retratada no filme aconteceu no município de Viana, na última quinta-feira (04).

Uma cachorrinha que havia sido atropelada em frente ao Pronto Atendimento de Arlindo Villaschi foi resgatada pelo programa “É o Bicho!”. Ao perguntar os funcionários da unidade sobre o tutor dela, a equipe foi informada de que ela foi vista no local, pela primeira vez, há pelo menos um mês. 

De acordo com os relatos, ela foi acompanhando o tutor, que deu entrada na emergência, e depois foi transferido para Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra, vindo a falecer.

Foto: Divulgação / Prefeitura de Viana

Desde então, a companheira dele ficava na frente do PA, aguardando o seu retorno. Por conta dos ferimentos, ela foi levada para uma clínica veterinária e logo será colocada para adoção. 

 Quem tiver interesse em adotá-la, pode entrar em contato com a Secretaria de Meio Ambiente pelo telefone: (27) 2124-6722 ou diretamente com o programa por meio do telefone (27) 99822-4116.


Pontos moeda