Geral

Carro pega fogo e interdita trânsito na Reta da Penha, em Vitória

O carro era de modelo Monza, de cor vermelha, e com placas de Barra de São Francisco, ano 1995

Foto: TV Vitória

Um carro pegou fogo no cruzamento da Rua Dona Maria Rosa e a Reta da Penha, na manhã desta terça-feira (09), em Vitória. O veículo ficou completamente destruído e foi preciso desviar o trânsito para o atendimento da ocorrência.

O carro era de modelo Monza, de cor vermelha e com placas de Barra de São Francisco, ano 1995. O Corpo de Bombeiros esteve no local e fez o controle das chamas.

Durante o atendimento da ocorrência, o trânsito para quem seguia no sentido Serra - Vitória foi desviado para a Rua Dona Rosa, interditando completamente um dos sentidos da Reta da Penha. A Guarda Municipal de Vitória orientou os condutores, mas o trânsito ficou lento no local.

A maior parte do veículo ficou destruída pelas chamas. O dono do veículo relatou que as chamas começaram na parte debaixo do veículo. Ele descia a Ponte da Passagem, no sentido Reta da Penha, quando o carro morreu e passageiros de um ônibus alertaram sobre a fumaça que saía do veículo.

O motorista disse que soltou o freio de mão e conseguiu descer até a área de cruzamento onde ocorreu o incêndio. Ele disse que pensou nisso para evitar maior impacto no trânsito.

No porta-malas do carro estavam quatro pneus, que foram retirados. O que evitou que as chamas fossem maiores.

TV Vitória
TV Vitória
TV Vitória
TV Vitória



Pontos moeda