Geral

Homem que morreu em acidente no interior do ES é identificado

José Ronaldo Barcelos era funcionário dos Correios; ele deixa esposa e uma filha pequena

Foto: Reprodução

A vítima do acidente que aconteceu nesta quarta-feira (03), no Noroeste do Espírito Santo, foi identificada como José Ronaldo Barcelos. Ele trabalhava nos Correios e estava em um dos veículos de passeio no momento do impacto.

O acidente aconteceu na ES-137, conhecida como Rodovia do Café, e fica entre os municípios de Nova Venécia e São Gabriel da Palha. José Ronaldo deixa esposa e uma filha pequena.

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal
José Ronaldo Barcelos deixa esposa e uma filha pequena

Segundo informações da Polícia Militar, dois veículos de passeio e um caminhão se envolveram no acidente. 

Com o impacto, a madeira que estava no caminhão ficou espalhada na rodovia e o motor de um dos veículos foi arrancado e arremessado na pista.

LEIA TAMBÉM: Cesan encerra serviços, mas três bairros da Serra ainda são atendidos por carros pipa

Ainda de acordo com os militares, um dos condutores disse que seguia de Guriri para São Gabriel da Palha e que, após passar pela localidade de São Roque, avistou o outro veículo parado em uma curva, mas que de repente esse carro acelerou e entrou na sua frente na pista.

Logo após, o carro invadiu a contramão e colidiu de frente com o caminhão. O condutor disse aos militares que ao perceber a trajetória do outro carro e o possível acidente ele tentou parar, mas com o impacto, o corpo do motorista do outro veículo foi arremessado e chegou a atingir a parte de cima do seu carro ainda em movimento.

LEIA TAMBÉM: Nova frente fria chega ao ES e provoca mudança de tempo no fim de semana

O motorista do caminhão contou que, ao ver o veículo entrando na contramão, também tentou desviar, mas, segundo ele, não foi possível evitar o acidente. 

Os dois condutores realizaram o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de álcool, e foram encaminhados à delegacia para prestar depoimentos.

Em nota, os Correios confirmaram e lamentam a morte do empregado José Ronaldo Barcelos.