Geral

Meu Folha: prêmios em agosto terão de fim de semana em hotel a spa e cadeira gamer

O programa de interação de caça-moedas do Folha Vitória entrou em uma nova fase nesta semana com prêmios aos leitores do jornal online; veja como participar

Gabriel Barros

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação/ Hotel Eco Fazenda

O "Meu Folha" entrou em um novo ciclo nesta terça-feira (02). Em agosto, os leitores do jornal online de maior audiência do Espírito Santo vão poder concorrer, de forma gratuita, a 30 prêmios no programa de interação do Folha Vitória

Entre os prêmios oferecidos neste mês estão um fim de semana com direito a acompanhante no Hotel Eco da Floresta, check-up odontológico completo para criança e adulto, além de massagens, drenagem linfática e spa para queda de cabelo. (Confira abaixo a lista completa).

Para a nova fase, a pontuação de todos os inscritos no "Meu Folha" será zerada. Apenas as moedas coletadas a partir de 02 de agosto poderão ser utilizadas para o resgate dos cupons.

Diferentemente da primeira fase em que o resgate estava restrito apenas aos primeiros colocados no ranking de pontuação, na segunda fase todos os inscritos poderão fazer o resgate dos cupons ao longo de todo o mês, desde que tenha a pontuação necessária para resgatar cada prêmio.

O resgate dos cupons dos prêmios de agosto deve ser realizado até 31 de agosto na página "Conquistas", na aba "Cupons". A pontuação necessária para o resgate de cada prêmio varia de 10 a 70 mil e também deve ser consultada na página. A entrega dos vouchers será realizada em setembro, em Vitória.

Meu Folha: veja os prêmios disponíveis em agosto

Foto: pexels
Imagem ilustrativa

ESTÉTICA DUARTE

Massagem relaxante - 5 cupons
Drenagem linfática - 2 cupons
Mesoterapia para celulite - 3 cupons
Microagulhamento facial - 1 cupom
Carboxiterapia facial ou corporal - 1 cupom
Spa capilar para queda de cabelo - 1 cupom
Spa capilar para queda de cabelo - 1 cupom

CRISTAL CLÍNICA CAPILAR

Intradermoterapia - 1 cupom
Foto: Pixabay
Imagem ilustrativa.

ALICE SARCINELLI - ORO ODONTOLOGIA

Check-up completo infantil - 2 cupons
Check-up ortodôntico - 2 cupons
Check-up completo adulto - 1 cupom
Foto: Divulgação/Hotel Fazenda Flamboyant
Imagem ilustrativa

HOTEL ECO DA FLORESTA

Fim de semana com acompanhante - 3 cupons
Foto: Divulgação/ Internet
Imagem ilustrativa

PAPELARIA CASTORINO SANTANA

Voucher - 5 cupons
Foto: Cadeira gamer preta
Imagem ilustrativa

REDE VITÓRIA

Cadeira gamer - 2 cupons

Primeira fase: confira quem são os 30 ganhadores

Confira a pontuação e os 30 ganhadores

109.72 KB
Baixar Arquivo

Confira a pontuação e os 30 ganhadores

109.72 KB
Baixar Arquivo

Nesta primeira fase, os 30 leitores com maior pontuação vão receber os prêmios, que incluem produtos como soundbar home theater, cadeira gamer, caixa de som, carregador portátil, videogames, além de voucher para o Vila Parque Boliche. (Confira a lista de ganhadores e suas respectivas pontuações no documento acima).

Um e-mail com orientações para o resgate dos prêmios será enviado aos ganhadores. Os prêmios devem ser retirados no prédio da Rede Vitória, na Praia do Canto, em Vitória, nos dias 11 e 12 de agosto.

As informações sobre quais documentos apresentar, horários, endereço e outros detalhes também serão encaminhados aos e-mais dos ganhadores cadastrados. Por isso é necessário ficar atento para checar também a caixa de spam, para onde por ventura alguns e-mails podem ser direcionados.

Nesta fase, os primeiros colocados poderão escolher o prêmio desejado entre os 30 disponíveis. A medida que os produtos forem sendo escolhidos, eles serão retirados da listagem.

Caça a moedas continua: saiba como participar

Para concorrer aos prêmios, os leitores precisam fazer o cadastro na plataforma do "Meu Folha". Após o cadastro, o usuário terá acesso a uma página personalizada com conteúdos do seu interesse. Ao acessar as reportagens do Folha Vitória com o login, uma moeda aparecerá no canto direito da tela, próximo a barra de rolagem. 

Foto: Folha Vitória

O leitor precisa clicar na moeda e confirmar que não é um robô. O público poderá juntar as moedas, que serão convertidas em pontos, e resgatar em prêmios.

>> Confira as regras para participar do "Meu Folha" e ganhar prêmios

Projeto inovador oferece experiência interativa e inovadora

Foto: Vitor Machado

O projeto inovador foi realizado por meio da gameficação do jornal online. A proposta pretende aproximar e oferecer uma experiência interativa e inovadora aos usuários do jornal online.

Americo Buaiz Neto, head de Inovação da Rede Vitória e CEO do Hubg — hub de inovação do Grupo Buaiz —, destaca que, além dos prêmios, o "Meu Folha" busca uma aproximação com o público do jornal online, que completou 15 anos em maio.

"Damos acesso às notícias gratuitas, em primeira mão e livres de fake news. Essa tem sido nossa marca construída ao longo dos 15 anos do Folha Vitória. Agora, desenvolvemos uma ideia inovadora, a gameficação de um site de notícias. É importante destacar que vamos continuar não cobrando nada do nosso público".

LEIA TAMBÉM: Folha Vitória completa 15 anos no ar com conteúdo de qualidade e de referência para os capixabas

Os leitores, que antes eram conhecidos por meio das estatísticas, agora terão nome e indicação clara de intenções. Através do cadastro, é possível identificar os hábitos de leitura, opiniões e comportamento do público e, assim, oferecer conteúdos que são de seu interesse.

Cada perfil tem acesso a uma página personalizada com sugestões de reportagens conforme o seu gosto e necessidade. O usuário poderá alterar a seleção a qualquer momento nas configurações de perfil.

Para ajudar na melhoria da experiência na nova plataforma, o leitor pode enviar sugestões por meio do Instagram (@folhavitoria) e do WhatsApp (27 99943-2228).

Pontos moeda