Geral

Banhistas desaparecem na mesma praia onde turistas se afogaram em Guarapari

Testemunhas contaram que um homem entrou no mar, na Praia de Pelotas, e não conseguiu sair. Um segundo rapaz tentou ajudar e também sumiu

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Reprodução

Dois banhistas desapareceram durante a madrugada desta quarta-feira (2), após entrarem no mar na Praia das Pelotas, localizada no município de Guarapari. O local é o mesmo que outros dois turistas de Minas Gerais morreram afogados

Segundo informações do Corpo de Bombeiros, equipes foram acionadas por populares para atender uma ocorrência de afogamento às 2h da madrugada. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Testemunhas contaram para a corporação que um homem entrou no mar e não estava conseguindo sair. Diante disso, um segundo rapaz tentou auxiliar e também acabou desaparecendo. 

As equipes estiveram no local e, devido à falta de visibilidade, foi impossível realizar buscas. 

Durante a parte da manhã, por ser uma área com corrente forte e pela falta do uso de embarcação, a procura pelas vítimas foi iniciada, de maneira superficial.

Jovens morreram na última semana 

No último domingo (23), dois rapazes, identificados como Thiago José de Souza Silva, de 26 anos, e Anderson do Nascimento Moreira Tito, de 25 anos, também acabaram desaparecendo e morreram na Praia das Pelotas. 

Na noite desta terça-feira (25), o corpo de Thiago foi encontrado na Praia do Riacho. Ele estava com Anderson, quando os dois desapareceram no mar. 

Já o corpo de Anderson foi encontrado na manhã de quarta-feira (26) por um turista que passava pela Praia de Guaibura.

LEIA TAMBÉM: Vídeos de ícones da cultura do ES são deletados após ataque hacker