Bombeira do ES faz crossfit um dia antes do parto e vídeo viraliza
Imagens do treino foram publicadas na redes sociais da militar e teve milhões de visualizações
Uma bombeira capixaba viralizou na internet ao compartilhar um vídeo do treino pesado de crossfit grávida. O vídeo publicado há algumas semanas foi registrado um dia antes de Gabriela Andrade dar à luz.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Em contato com a reportagem do Folha Vitória, ela explicou que apesar de toda repercussão, não liga para a fama repentina nem para os comentários maldosos.
Mãe de dois filhos, Theo de 3 anos e Matheus de 7 meses, a capitão do Corpo de Bombeiros conta que sempre praticou esportes e que nada mudou da primeira para a segunda gravidez.
"Tive vários benefícios com os exercícios, como redução da ansiedade, melhora do sono, da alimentação e aumento da autoestima. Não teria porque mudar", afirmou.
Entre os exercícios que ela fazia durante a gravidez estão a natação (até o 7º mês), crossfit, corrida e futevôlei. E sobre se pensa em ter um terceiro filho no futuro, ela é taxativa: "Sem chance! Eu e meu marido já fechamos a fábrica," brinca.
Nas imagens do Instagram é possível vê-la praticando diversos exercícios ao lado do marido, o também bombeiro Heitor Lube.
"Namore alguém que aceite fazer o Murph (estilo de treino de crossfit) com você um dia antes de parir", escreveu ela na legenda.
LEIA TAMBÉM: Veja como fazer receita do chá da banana que promete emagrecer
Gabriela contou que quando o vídeo foi gravado, ela estava de 40 semanas e muito ansiosa. No vídeo, a barriga dela chega a pular, o que levantou questionamentos de alguns seguidores por conta da gestação. A publicação viralizou nas redes sociais.
Aos seguidores, Gabriela explicou que durante toda a gestação foi acompanhada por profissionais. Ela contou ainda que o filho Matheus nasceu saudável em um parto normal.
"Fui acompanhada pelos melhores profissionais, que me conduziram da melhor forma possível para uma gestação saudável e ativa", destacou.