Geral

VÍDEO | Diagnosticado com leucemia, paciente se casa em capela de hospital na Serra

O casal já havia planejado o casamento para o dia 19 de agosto, em uma cerimônia comunitária, mas com a descoberta da doença, decidiram antecipar o sonho

Iures Wagmaker

Redação Folha Vitória
Foto: Divulgação

A capela de um hospital particular na Serra foi o cenário de um emocionante e significativo momento: o casal Darcy Roberto e Flávia Aline oficializou sua união após 25 anos juntos e a criação de três filhos. A cerimônia foi organizada em tempo recorde, devido às circunstâncias especiais que a vida impôs aos noivos.

Veja o vídeo:

Darcy foi diagnosticado recentemente com leucemia, e o tratamento de quimioterapia e a sua imunidade baixa impossibilitaram a realização de uma celebração fora do ambiente hospitalar.

O casal já havia planejado o casamento para o dia 19 de agosto, em uma cerimônia comunitária, mas com a descoberta da doença, os dois decidiram antecipar o sonho da oficialização da união. 

Foto: Divulgação

Com a ajuda e dedicação da equipe médica do hospital, a cerimônia foi planejada e organizada em menos de 12 horas. A assessoria do hospital informou que a iniciativa contou com a participação de diversos profissionais, que não mediram esforços para tornar esse momento possível. Foi um verdadeiro trabalho em equipe para proporcionar ao casal uma experiência memorável.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A emoção tomou conta de todos os presentes quando Darcy e Flávia, diante do altar improvisado na capela do hospital, trocaram juras de amor e selaram a união com as alianças. 

Foto: Divulgação

A cerimônia ainda teve direito a música, bolo e até chuva de arroz. Darcy e Flávia ainda foram presenteados com um almoço preparado especialmente para o momento.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação