O pai da adolescente Nayara Luciana de Freitas, de 17 anos, que morreu em um acidente de moto na madrugada desta segunda-feira (21), em Marcílio de Noronha, Viana, relembrou os momentos felizes que teve ao lado da filha e revelou o desejo que a jovem tinha de morar com o namorado. Era ele quem pilotava a moto no momento da tragédia.
Segundo a polícia, exames confirmaram que o rapaz, de 23 anos, ingeriu bebida alcoólica antes do acidente. Ele teria perdido o controle da motocicleta, caiu e a namorada foi arremessada contra um poste de energia elétrica.
“Nayara era uma menina linda, uma filha maravilhosa que Deus me deu, mas infelizmente eu tive pouco tempo com ela devido a esse acidente. Me disseram que o rapaz estava alcoolizado, mas eu não posso afirmar, porque eu não vi. Mas assim está dizendo o laudo”, lamentou o pai da adolescente, Luciano Texeira.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Ele contou que Nayara já fazia planos de morar com o namorado e chegou a pedir permissão para o pai.
“A última vez que falei com ela, Nayara me pediu permissão. Falou que me amava muito e, mesmo morando com a mãe dela, queria minha permissão para morar com ele (namorado). Eu disse para ela vir até minha casa, para eu conhecer esse rapaz e conhecer a casa em que eles morariam, mas infelizmente não tive essa oportunidade”, contou.
Luciano contou, ainda, que a filha era uma jovem sonhadora e tinha o desejo de ser médica veterinária.
“Ela era como uma criança e eu brincava muito com ela. Sobre o futuro, ela sempre pensava em ser médica veterinária”, disse.
LEIA MAIS: Jovem embriagado envolvido em acidente que matou a namorada é ouvido e liberado
Emocionado, o pai ainda declarou que a adolescente foi muito sonhada:
“Nayara era tudo para mim, era uma filha que foi muito especial, porque eu falei com Deus que queria ser pai com 30 anos e fui pai com 30 anos, tive essa filha linda. Agradeço essa oportunidade que Deus me deu de ter essa filha linda. Dói muito perdê-la, mas eu sei que ela está nos braços do Senhor e um dia eu encontrarei com ela”.
Um exame realizado após o socorro do namorado no local do acidente apontou que ele teria ingerido bebida alcoólica antes de assumir a direção da moto.
“Fica aí, para as pessoas que bebem, dirigem, assumem uma direção e estão carregando uma vida. Infelizmente essa vida foi da minha filha”, finaliza o pai.