Jogador de futebol é morto por crocodilo após pular em rio
Jesús López Ortiz decidiu nadar em um lago e teria ignorado os avisos sobre a presença de um crocodilo assassino no local
Jesús López Ortiz, jogador de futebol da Costa Rica, morreu após ser atacado e decorado por um crocodilo em um rio. A informação foi confirmada pelo Deportivo Río Cañas, clube que o jogador atuava.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Em uma postagem nas redes sociais, o time lamenta a morte do jogador, mais conhecido como "Chuco".
“Amigos, com profunda dor tornamos público o falecimento do nosso jogador Jesús Alberto López Ortiz (Chucho). Descanse em paz, Chucho, nos unimos à dor de toda a sua família”, publicou o Deportivo Río Cañas.
De acordo com o treinador da equipe, Luis Montes, Jesús López decidiu nadar em um lago quando visitava um familiar e teria ignorado os avisos dos moradores sobre a presença de um crocodilo assassino no local.
“Infelizmente ele tomou uma decisão errada. Ao entrar para tomar banho, aconteceu o que aconteceu”, disse o treinador.
Vale lembrar que moradores da região orientam as pessoas a não entrar no rio, pois o local é conhecido pelos ferozes crocodilos. O jogador deixa dois filhos: Derian, de 8 anos, e Eithan, de 3.
* Com informações do Portal R7.