Mãe arremessada de veículo em Marataízes estava a caminho de jogo do filho
A mulher não resistiu aos ferimentos e morreu local. O marido foi socorrido para um hospital. O casal seguia para Itaipava, onde acontecia o amistoso de futsal
A vítima do capotamento que terminou em morte na manhã deste sábado (19), na Rodovia ES 060, estava a caminho de um amistoso de fustal do filho. Durante à tarde, a Prefeitura de Itapemirim usou as redes sociais para lamentar o acidente.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo a publicação, o casal seguia para Itaipava, onde acontecia um jogo com os alunos do Projeto "Dentinho de Leite" no ginásio Dinowalde Rodrigues Peçanha.
A mulher morreu no local do acidente, após ser arremessada para fora do carro. O acidente aconteceu na Rodovia ES-060, na localidade de Boa Vista do Sul, em Marataízes, no Sul do Espírito Santo.
O motorista contou para a polícia que foi fechado por um caminhão. Isso teria feito com que ele perdesse o controle da direção, saísse da pista e caísse uma ribanceira de aproximadamente quatro metros.
No local, a PM constatou que o veículo havia capotado, O carro ficou em cima do corpo da vítima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ao chegar no local constatou a morte.
Motorista foi socorrido
O condutor do veículo também foi socorrido e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Marataízes.
Ele recebeu atendimento médico. Após ser liberado, foi encaminhado à Delegacia Regional de Itapemirim onde realizou o teste do bafômetro, que deu negativo. Ele foi ouvido e liberado.
LEIA TAMBÉM: O abraço que salvou uma vida: o relato da bombeira sobre resgate na Terceira Ponte