Geral

Noiva descobre que é filha da sogra no dia do casamento: "Mistério"

Mãe e filha haviam sido separadas há 20 anos e jovem foi adotada por família. Caso que aconteceu durante cerimônia virou mistério e impactou todos; veja história curiosa

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução / Redes Sociais

Uma noiva fez uma descoberta inusitada durante o próprio casamento. 

A sogra, mãe do noivo, era, na verdade, a mãe que a havia abandonado há 20 anos.

As informações foram divulgadas pelo Mashable SE Asia. 

Segundo o relato, o incidente se desenvolveu a partir do momento em que, já na cerimônia, a sogra notou uma marca de nascença específica na mão da noiva, idêntica à da filha biológica, de quem foi separada. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Incomodada com a dúvida, a mulher mais velha perguntou aos pais da nora em privado se a jovem seria adotada. Ainda segundo a matéria divulgada, os pais da menina se assustaram, pois nunca haviam revelado a informação para ninguém. 

LEIA TAMBÉM: Vídeo: fisioterapeuta dança com bebê no bolso e revolta; veja o que pode acontecer

De acordo com a história, a jovem teria sido encontrada à beira de uma estrada, há 20 anos, e adotada pelo casal. Eles, então, decidiram cuidar da criança como sua própria filha. 

Com a revelação e o encontro repentino, a noiva abraçou a mãe e ambas choraram. 

A partir da situação, os noivos encontraram outra questão problemática, com a "novidade" de dividirem a mesma mãe. 

No entanto, o casamento pôde seguir normalmente, pois a sogra da noiva - e também mãe biológica - contou que o jovem também seria adotado, portanto, o casal não possuía laços consanguíneos. 

LEIA TAMBÉM: Cientista "heroína" da pandemia morre após luta contra covid em acidente

O caso bizarro envolvendo o mistério para lá de inusitado aconteceu em Suzhou, cidade localizada na província de Jiangsu, na China. 

REENCONTRO APÓS 25 ANOS 

No ano de 2022, duas irmãs se reencontraram após 26 anos separadas no Programa Fala Espírito Santo, da TV Vitória/RecordTV. Sayonara Duarte, de 46 anos, e Laila Campos, de 42, viveram fortes emoções durante o encontro.

Sayonara é diarista e não costuma assistir telejornais e programas de televisão. Porém, em um dia de folga, ela se rendeu ao entretenimento do Fala ES.

No momento, a confeiteira Laila estava fazendo um bolo de banana e sua fisionomia chamou a atenção da diarista, que havia guardado uma foto de infância da irmã e comparou as duas imagens.

LEIA TAMBÉMPoliamor: casais formam quarteto, mas só três sobrevivem após atitude

"É ela, essa é minha irmã, eu tenho certeza! Não tem quando você bate o olho e fala 'é aquela pessoa'?", relatou Sayonara.

A filha da diarista, Samara, acreditava que a mãe estava doida. Mas a mãe não se intimidou. Sayonara procurou todos os seus documentos, filmou o momento e enviou para toda a família contando que havia encontrado sua irmã.

As mulheres ficaram com ciúmes da moça e constantemente jogam piadinhas como "vai lá com a sua irmã". Porém, nada impediu o encontro de Sayonara e Laila.

As duas casaram e tiveram filhos. Elas perderam o contato muito cedo e apesar de procurar incansavelmente nas redes sociais, nunca se encontraram. Laila tentou achar a irmã, mas não sabia o sobrenome dela, por isso, não teve avanço nas buscas.

"Quando eu saí do programa, eu vi a mensagem: 'Oi, eu sou Sayonara, eu sou a sua irmã. Eu te vi no Fala", contou Laila.

LEIA TAMBÉM: Pé no chão! Homem está sem usar sapato há 8 anos e revela benefícios

Segundo a confeiteira, o encontro foi muito emocionante. "Através dela eu ganhei a esperança de encontrar o meu pai, porque eu sinto que ele está vivo", disse. As duas irmãs sentem falta da figura paterna e juntas pretendem encontrar o pai desaparecido.

O último paradeiro conhecido pelas duas mulheres é de que o homem estaria em Minas Gerais, mas mesmo com poucas informações, a esperança da família é a última que morre.

Leia a matéria completa em: Irmãs se reencontram após mais de 25 anos; veja o vídeo

OUTRO CASO

Ao final do ano de 2021, outro reencontro emocionante aconteceu na região de Araguaya, em Marechal Floriano. Após 50 anos, a família Bianchi da Silva conseguiu reunir toda a família, atendendo um desejo da mãe, Zélia Bianchi da Silva, já falecida. Em vida, ela queria reencontrar o irmão Luiz Bianchi, de 79 anos.

Foi então que suas sobrinhas, Aparecida Bianchi e Giseli Bianchi da Silva, filhas de Zélia Bianchi da Silva, resolveram realizar o desejo de sua mãe, que era reunir toda a família.

Elas então organizaram uma grande busca para saber o paradeiro dos Bianchi. Começaram a procura em Batatal (Alfredo Chaves), Rio Fundo e, por fim, em Araguaya, locais onde a família já residiu.

LEIA TAMBÉM: Vídeo incrível! Homem toca violão durante cirurgia no próprio cérebro

Ao caminharem pela rua em Araguaya, perguntaram ao senhor Jorge da Silva Fernandes se ele conhecia ou sabia se algum Bianchi que morava em Araguaya.

No mesmo instante seu Jorge respondeu que sim e era um grande amigo dele. Foram para a residência de Luiz Bianchi, onde aconteceu o esperado reencontro.

Os olhos brilharam de emoção e, por alguns segundos, seu Luiz Bianchi ficou sem voz para dizer as sobrinhas a saudade que sentia. Mas quando se recuperou daquela surpresa, bateram um papo afetuoso, provando que os anos de distância são insignificantes perto do amor.

Por fim, depois desse momento de reencontrar parte da sua família, combinaram um almoço na residência de seu Luiz e de sua filha, Sonia Bianchi, reunindo os outros irmãos de seu Luiz e sobrinhos para um grande reencontro de toda família Bianchi.

Leia a matéria completa em: Morador de Marechal Floriano reencontra família após 50 anos