Avião cai e mata cinco pessoas em Mato Grosso do Sul
Entre as vítimas estão o empresário Arni Alberto Spiering e os dois netos dele
Um avião de pequeno porte, modelo King Air, caiu na zona rural de Apiacás, no Mato Grosso do Sul, durante a manhã desta quinta-feira (15). O empresário Arni Alberto Spiering, dois netos dele, um funcionário de fazenda e o piloto da aeronave morreram.
Segundo informações do jornal Estadão Mato Grosso, a queda aconteceu em uma fazenda, na zona rural do município, nas proximidades ao Rio Teles Pires, em uma região conhecida como “Paredão”.
LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Apartamento pega fogo em Vila Velha após moradora colocar celular para carregar
Mãe que matou filha queimada é condenada a 21 anos de prisão
Duas cidades do ES batem recorde de frio; veja a lista de menores temperaturas
Até o momento, o Corpo de Bombeiros não foi acionado e não há informações de sobreviventes.
A aeronave tinha capacidade para levar até sete pessoas, incluindo tripulantes e passageiros, conforme consta no registro da Aeronáutica Brasileiro (RAB). O avião estava registrado em nome do empresário Arni Alberto Spiering.
Há menos de uma semana, tragédia em Vinhedo
A queda do avião em Apiacás aconteceu após seis dias do acidente envolvendo um avião da Voepass, em Vinhedo, no interior de São Paulo. O acidente, que foi registrado na sexta-feira (09), deixou 62 mortos, sendo 58 passageiros e quatro tripulantes.
A aeronave decolou às 9h06 de Guarulhos para Cascavel, onde pousou às 11h17. Após 40 minutos na pista, seguiu para acidade paranaense com destino a São Paulo, mas caiu no bairro Capela, na região de Vinhedo, às 13h28.