VÍDEO | Avião com 62 pessoas cai em área residencial de SP
Imagens da aeronave caindo foram registradas por moradores da cidade paulista
Um avião com 62 pessoas - 58 passageiros e quatro tripulantes - que saiu de Cascavel, no Paraná, com destino ao Aeroporto de Guarulhos, São Paulo, caiu no início da tarde desta sexta-feira (9,) na cidade de Vinhedo, interior de São Paulo. Não há sobreviventes, segundo a prefeitura.
Imagens da aeronave caindo foram registradas por moradores da cidade paulista, além de fogo após a queda. O acidente aconteceu em uma área residencial, próximo à rodovia Miguel Melhado de Campos (SP-324).
Leia também: Governadores cancelam agenda no Cosud no ES e lamentam queda de avião em Vinhedo
A Defesa Civil do Estado informou que enviou uma equipe ao local. Segundo o Corpo de Bombeiros, sete equipes foram deslocadas para o local.
VEJA O VÍDEO DO AVIÃO QUE CAIU EM SP:
O QUE ACONTECEU EM QUEDA DE AVIÃO EM SP?
*Entre os 62 ocupantes do avião estavam 58 passageiros e quatro tripulantes, informou a Voepass, responsável pelo voo. Ninguém sobreviveu.
*A aeronave tinha capacidade para 68 pessoas. Aeronave saiu de Cascavel (PR) com destino a Guarulhos (SP).
*O avião teria caído no quintal de uma das casas e atingido pelo menos parte de uma outra casa.
*O avião do modelo ATR-72 pertencia à Voepass Linhas Aéreas (antiga Passaredo). Em nota, a companhia informou que não há confirmação sobre como o acidente ocorreu nem sobre a situação atual das pessoas que estavam no voo.
*A companhia aérea diz que está prestando pelo telefone 0800 9419712, disponível 24h, informações a todos os seus passageiros, familiares e colaboradores.
*Sete equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local. A ocorrência foi recebida às 13h25, segundo a corporação.
*Vídeo mostra momento da queda. Nas imagens, gravadas por moradores da região do Distrito Industrial, é possível ver a aeronave despencando.
*A Força Aérea Brasileira (FAB) informa que, por meio do Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (CENIPA), foi acionada para atuar na investigação.