Geral

Daniel Mastral: a história do ex-satanista encontrado morto

Conhecido por suas palestras sobre espiritualidade e temas ocultos, Mastral era autor do livro "Filho do Fogo"

Foto: Reprodução redes sociais

O ex-satanista e escritor Daniel Mastral, de 57 anos, foi encontrado morto no quintal de sua residência em Barueri, na região metropolitana de São Paulo, no domingo (4).

Conhecido por suas palestras sobre espiritualidade e temas ocultos, Mastral era autor do livro “Filho do Fogo” e tinha uma trajetória marcada por sua experiência como ex-satanista.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!

Mastral relatou suas experiências com o ocultismo em uma entrevista ao Estúdio Sim em janeiro deste ano. Ele descreveu seu envolvimento com uma organização satânica dos 17 aos 26 anos, motivado pela busca de conhecimento sobre o desconhecido. 

“Chega a um patamar das linhas ocultas em que é passado tudo oralmente, não há nada registrado, e eu queria saber mais”, explicou.

Segundo Mastral, ele se juntou à organização após enviar uma carta para uma igreja satânica em São Francisco, Califórnia, e passar por rigorosas avaliações.

“Eu vi em um livro que tinha uma igreja satânica nos Estados Unidos em São Francisco, Califórnia, e mandei uma carta para eles. L´á você tem que ser da ‘raça pura’, ou seja, da linhagem de Caim. Caim matou Abel, foi o primeiro assassinato na Terra”, completou. 

Na seita, ele aprendeu os princípios do satanismo e participou de rituais, incluindo a materialização de demônios. Daniel Mastral decidiu deixar a organização quando foi solicitado a realizar um sacrifício humano. 

LEIA TAMBÉM: Ex-satanista e escritor, Daniel Mastral é encontrado morto aos 57 anos

Após sua saída, ele se converteu ao cristianismo e começou a escrever sobre suas experiências, lançando a trilogia “Filho do Fogo” em 1999.

Além de seu trabalho como escritor, Mastral realizou palestras sobre ocultismo e espiritualidade. Ele escreveu 14 livros, alguns em parceria com sua primeira esposa, Isabela Mastral, que faleceu em 2021 devido a um ataque cardíaco. O casal teve um filho, que morreu aos 15 anos.

A morte de Daniel Mastral continua sob investigação, e as circunstâncias de seu falecimento não foram totalmente esclarecidas. Sua história continua a intrigar e impactar aqueles interessados em espiritualidade e temas ocultos.

*Com informações do Correio Braziliense

LEIA TAMBÉM: Desmatamento ilegal é encontrado em área de condomínio na Serra