Geral

Após receber alta, mãe volta a ser internada ao saber da saúde da filha

A mulher estava internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), porque sofreu fraturas expostas, e tinha recebido alta na quinta-feira (22)

Carol Poleze

Redação Folha Vitória
Foto: Arte/Folha Vitória

Mara Núbia, de 36 anos, mãe que foi atropelada com a filha Laura, de cinco anos, voltou ao hospital após receber alta ao saber do estado de saúde da filha, que não responde ao tratamento médico. A informação foi confirmada pelo marido de Mara, também pai de Laura, Heidson Fantoni.

A mulher estava internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), porque sofreu fraturas expostas. Ela recebeu alta na quinta-feira (22), no entanto, quando foi informada sobre a filha, desmaiou e precisou ser levada de volta ao hospital.

Leia também:

> Mãe e filha atropeladas: entenda por que motorista não foi preso

> Conteúdo adulto: capixabas abrem o jogo e revelam que vídeos rendem até R$ 200 mil

> Anvisa manda recolher balas Dori por risco de salmonella

"Meu sogro trouxe ela aqui no hospital infantil. Eu fui orientado a falar a verdade para ela. Quando eu falei a verdade, ela meio que levou aquele baque e desmaiou no carro, meu sogro levou ela para o hospital de novo", contou Heidson.

Laura, que tem autismo grau 1, está internada no Hospital Infantil de Vitória em estado gravíssimo. Ela teve traumatismo craniano, está entubada e não está respondendo ao tratamento médico.

"O corpo dela não está reagindo e, assim, eles estão fazendo o possível e o impossível para tentar manter ela viva, só que o corpo não tá reagindo, então, assim, qualquer hora pode ser que venha óbito, né? A médica foi bem sincera comigo, mas o que depender deles aqui, eles estão fazendo. Ela falou que vai tentar até o último segundo", disse.

Mara e Laura foram atropeladas por Wenderson Fagundes Melo de Oliveira, de 20 anos, enquanto atravessavam a faixa de pedestre e o semáforo estava vermelho para os carros. O acidente aconteceu no bairro da Glória, em Vila Velha, na noite de quarta-feira (21).

Veja o vídeo do acidente:

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!

Segundo o boletim de ocorrência, Wenderson realizou o teste do etilômetro, que deu negativo. Ao consultarem a situação do veículo, não foi constatado nada de irregular, mas o carro não foi apresentado na delegacia. O motorista responde o processo em liberdade após pagar fiança.