O escritor e teólogo Daniel Mastral, de 57 anos, ex-satanista famoso pelo livro “Filho do Fogo”, foi encontrado morto na noite de domingo (4) na Aldeia da Serra, em Barueri, na região metropolitana de São Paulo.
Mastral foi achado em uma área de mata com um ferimento na cabeça. Segundo a Polícia Civil, moradores da região ouviram um barulho e acionaram a Guarda Municipal.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
O escritor, que se autodenominava ex-satanista, ganhou notoriedade por suas aparições em podcasts e por manter um canal no YouTube, atualmente com mais de 780 mil inscritos.
Em fevereiro deste ano, ele revelou em uma entrevista que abandonou o satanismo após ser instruído a realizar um sacrifício humano, algo que ele não conseguiu fazer.
“Eu já tinha ouvido falar disso, mas eu nunca tinha visto. Eu nunca tinha presenciado, assim, ao vivo. Eu sou incapaz de matar um bicho, um animal, um passarinho. E eu ia ter que matar uma criança”, destacou na entrevista, em fevereiro deste ano.
O escritor revelou ainda que, depois que decidiu se dedicar ao cristianismo evangélico e largar o ocultismo, ex-colegas da seita chegaram a ir atrás dele.
Daniel Mastral enfrentou várias tragédias pessoais nos últimos anos. Em 2018, seu filho de 15 anos, que sofria de depressão, tirou a própria vida.
J´´a em 2021, sua esposa, Isabela Mastral, faleceu aos 52 anos devido a um infarto agudo do miocárdio. Recentemente, ele havia tido outro filho com sua atual esposa.
A Secretaria da Segurança Pública (SSP) declarou que a Polícia Civil está investigando o caso como suicídio.
LEIA TAMBÉM: Desmatamento ilegal é encontrado em área de condômino na Serra
*Com informações do Portal R7 e do Metrópoles