VÍDEO | Filha de prefeito de Mantenópolis é encontrada nos EUA
Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, Hermínio Hespanhol disse que Mychelle foi localizada em um hospital. O estado de saúde não foi divulgado
O prefeito de Mantenópolis, Hermínio Hespanhol, município da região Noroeste do Espírito Santo, anunciou que a filha Mychelle Dias Hespanhol, de 26 anos, foi localizada nos Estados Unidos. A jovem, que é cidadã norte-americana, estava desaparecida após ter sido vista pela última vez em uma casa na Califórnia.
O desaparecimento foi compartilhado por meio das redes sociais do prefeito na quarta-feira (14). Na publicação, ele solicita informações que auxiliem no paradeiro da jovem, que morava em Santa Mônica.
Leia também:
“Um dos piores crimes que já trabalhei”, diz delegado sobre caso Nikael
PM preso por entrar em reality show fala pela primeira vez: "Honro a profissão"
Elevador dispara e bate no teto do 10º andar com aluno da Fames dentro em Vitória
Por meio de um vídeo divulgado nas redes sociais, Hermínio Hespanhol disse que Mychelle foi localizada em um hospital dos Estados Unidos. Entretanto, não há informações do estado de saúde da jovem.
"Venho agradecer a Deus e a vocês que com essa corrente de oração a minha filha fosse encontrada. Eu só aguardei para fazer o comunicado porque precisava confirmar no hospital", disse o prefeito.
Ainda segundo o prefeito, Mychelle foi localizada no dia do aniversário da esposa. “Foi um presentão, estava passando por uma viagem triste, mas ao chegar em Vitória se tornou uma notícia muito feliz”.
Veja pronunciamento do prefeito:
Em entrevista ao Folha Vitória antes de encontrar a filha, o prefeito Hermínio Hespanhol disse que teve contato pela última vez com a filha no domingo (11), no Dia dos Pais. “Ela me enviou uma mensagem por meio do Facebook e depois não tivemos mais contato”.
Hermínio detalhou que a família teve informações de que a filha foi para a cidade de Santa Mônica, na Califórnia. “A mãe dela ficou sabendo desses detalhes porque conseguiu acessar um e-mail no qual mostrava o aluguel de um quarto em Santa Mônica”.
Durante a entrevista, o prefeito detalhou que quando os policiais chegaram no local, encontraram o quarto vazio e sem indícios da presença de outra pessoa. Além disso, compartilhou que a filha estava apresentando indícios de distúrbio bipolar.