VÍDEO | Apartamento pega fogo em Vila Velha após moradora colocar celular para carregar
O fogo atingiu, principalmente, um quarto e um banheiro. Apesar do susto, não houve feridos
Um apartamento do terceiro andar de um edifício no bairro Aribiri, em Vila Velha, pegou fogo após um curto-circuito na hora em que a moradora foi carregar o celular, na tarde de quarta-feira (14).
De acordo com o relato da família que mora no apartamento, após o curto-circuito, a moradora correu para desligar o disjuntor, que fica na parte debaixo do edifício, e quando voltou ao apartamento, o incêndio já tinha começado.
Leia também:
> Pausa no frio: onda de calor deve chegar ao ES no domingo (18)
> Morre, aos 87 anos, Maria Alice Paoliello Lindenberg
> Gravação em cabine de avião que caiu em Vinhedo tem gritos e pergunta de copiloto
Em entrevista à TV Vitória/Record, o morador da casa, Fábio Luiz de Araújo, contou que estava trabalhando quando a esposa ligou falando do incêndio. Com a proporção, ele conseguiu ver a fumaça da Avenida Carlos Lindenberg.
"Eu estava no trabalho e o telefone tocou, minha filha só gritava e minha esposa pediu para eu vir correndo. Eu vi o incêndio de muito longe, lá da Lindenberg. Eu pensei: misericórdia, é a minha casa", contou.
O incêndio atingiu, principalmente, dois cômodos da casa: um quarto e um banheiro. A área ficou isolada para a chegada da Defesa Civil, que vai avaliar se houve comprometimento da estrutura.
Veja o vídeo do momento do incêndio:
Por nota, o Corpo de Bombeiros Militar informou que os bombeiros realizaram o combate e a ventilação do cômodo, extinguindo as chamas e resfriando o ambiente. Não houve feridos, nem solicitação de perícia.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
O proprietário foi orientado a acionar a Defesa Civil municipal para avaliar as condições estruturais do imóvel. Por conta do prejuízo, a família disponibilizou uma chave PIX para receber doações.
Chave PIX:
CPF: 099.645.137-47
Nome: Adriana Faria de Oliveira Araújo
*Com informações com Gabriel Cavalini, repórter da TV Vitória/Record.