Mãe e filha atropeladas: golpistas criam perfil fake e pedem dinheiro
Após a morte de Laura, 5 anos, Mara Núbia passa por cirurgia. Familiares afirmam que não abriram nenhuma vaquinha. Eles pedem doação de sangue
A tragédia envolvendo o caso da mãe e da filha atropeladas na faixa de pedestre na Glória, em Vila Velha, se tornou uma estratégia para golpistas conseguirem tirar dinheiro por meio de campanhas na internet.
Familiares de Mara Nubia, de 36 anos, e da pequena Laura Beatriz, de 5 anos, denunciaram que uma conta falsa foi criada com o nome de Mara e já contava com 234 seguidores. Eles afirmam que não estão pedindo dinheiro e que se trata de tentativa de golpe.
Leia também:
> Mãe que foi atropelada com filha passa por cirurgia e precisa de doação de sangue
> Previsão do tempo: até quando vai fazer frio no Espírito Santo?
> Técnica de enfermagem é esfaqueada ao sair de unidade de saúde em Vila Velha
Mara sofreu fraturas expostas no acidente, chegou a receber alta, mas voltou ao hospital na última sexta-feira (27). Já a menina Laura sofreu traumatismo craniano, não resistiu aos ferimentos e morreu no dia 23.
Segundo familiares, a mãe da menina segue internada no Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE). Ela passa por uma cirurgia nesta terça-feira (27).
Mesmo com a situação delicada, os familiares narram que não estão solicitando dinheiro. A conta falsa não possui nenhuma publicação. A página já foi denunciada para a plataforma online.
Pedidos de doação de sangue
Com a cirurgia de Mara Núbia, a família pede doação de sangue, que pode ser realizada por pessoas de qualquer tipo sanguíneo. A família não informou qual procedimento cirúrgico ela será submetida.
Quem puder doar, pode se dirigir ao Hemoes, em Vitória, identificando a paciente Mara Nubia Borges da Vitória Fantoni.