Geral

Marlene Guerrato, influenciadora cristã conhecida como "Vó te Contar", morre aos 89 anos

Ela compartilhava com cerca de 2 milhões de seguidores no Instagram conselhos baseados na Bíblia, direcionados especialmente a mulheres e famílias

Redação Folha Vitória

Foto: Reprodução redes sociais

Marlene Guerrato, influenciadora digital e líder cristã conhecida como "Vó te Contar", morreu nesta segunda-feira (12) aos 89 anos. O conteúdo que ela publicava nas redes sociais impactou milhares de pessoas com testemunhos e lições de vida.

Marlene, que contava com quase 2 milhões de seguidores no Instagram, era reconhecida por oferecer conselhos baseados na Bíblia, direcionados especialmente a mulheres e famílias. 

LEIA TAMBÉM: 

Que frio! ES pode ter mínima de 6ºC nesta semana; veja a previsão do tempo

Cão de rua em Vitória enfrenta ameaças e moradores buscam adoção urgente

Capixaba morre em acidente em Portugal e família pede ajuda para voltar ao Brasil

Em seu perfil no Instagram, uma nota de pesar foi publicada convidando familiares, amigos e seguidores a participarem do velório e enterro. O velório acontece nesta terça-feira (13), no Cemitério Memorial Jardim da Serra, em Bragança Paulista, São Paulo. O sepultamento está previsto para as 16h30.

“Amados, esta é uma nota de pesar pelo falecimento da vovó Marlene Guerrato. Todos os familiares, amigos, e pessoas que de alguma forma aprenderam algo com ela, estão convidados a comparecer neste momento”, diz uma nota compartilhada.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!

Reprodução redes sociais
Reprodução redes sociais
Reprodução redes sociais
Reprodução redes sociais

Dedicada ao Evangelho desde os 47 anos, Marlene iniciou sua jornada de fé ao ler a Bíblia pela primeira vez em uma pequena praça no interior de São Paulo. Ela teve oito filhos, ficou viúva e os criou seguindo os princípios cristãos.

Além de influenciadora, ela foi professora universitária, escritora e ministra do Evangelho, marcando a vida de muitos com sua dedicação à vida cristã e à criação de seus oito filhos segundo os princípios bíblicos.

Veja a postagem em homenagem a Marlene Guerrato: