Geral

Menina que morreu após atropelamento será enterrada neste sábado em Vitória

Segundo informações da administração do cemitério, o corpo de Laura chegou ao local por volta de 9h50 e o enterro está previsto para acontecer às 16h

Redação Folha Vitória

Redação Folha Vitória
Foto: Montagem / Folha Vitória

A menina Laura Beatriz, de 5 anos, que morreu após ser atropelada com a mãe Mara Núbia, em uma faixa de pedestres na Glória, em Vila Velha, será enterrada na tarde deste sábado (24), no cemitério de Santo Antônio, em Vitória. 

Segundo informações da administração do cemitério, o corpo de Laura chegou ao local por volta de 9h50 e o enterro está previsto para acontecer às 16h.,

Leia também:

>> Morre menina de 5 anos atropelada na faixa de pedestre em Vila Velha 

>> Polícia pede prisão preventiva de motorista que atropelou mãe e filha

>> VÍDEO | Motorista que atropelou mãe e filha se pronuncia: "Foi uma fatalidade"

Laura, que tinha autismo grau 1, estava com traumatismo craniano e entubada no Hospital Infantil, em Vitória. A morte foi confirmada na tarde de sexta-feira (23) pelo pai da menina, Heidson Fantoni. “Foi declarado o óbito dela”, lamentou.

Polícia pede prisão preventiva de motorista

A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito pediu a prisão preventiva de Wenderson Fagundes Melo de Oliveira, motorista que atropelou a menina Laura Beatriz e a mãe Mara Núbia, em uma faixa de pedestres na Glória, em Vila Velha, na noite de quarta-feira (21). Ele não prestou socorro às vítimas.

A informação foi divulgada pelo governador Renato Casagrande (PSB) por meio das redes sociais. Na publicação, Casagrande lamenta o ocorrido e presta solidariedade aos familiares das vítimas.

"Triste demais a notícia da morte da pequena Laura Beatriz. A Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito já pediu a prisão preventiva do condutor do veículo. Casos como esse nos lembram da urgente necessidade de refletir sobre a violência no trânsito e suas trágicas consequências. Minha solidariedade a toda sua família e amigos", disse o governador na publicação. 

O acidente aconteceu na frente do Pronto-Atendimento (PA) da Glória, e o semáforo estava vermelho para os carros.

Com o impacto, Laura foi arremessada com a mãe por cerca de 5 metros. O carro que atingiu as duas era conduzido por Wenderson Fagundes Melo de Oliveira, que chegou a ser detido, mas pagou fiança horas depois e foi liberado.

A mãe de Laura, Mara Núbia, também sofreu sérios ferimentos e ficou internada. Ela vai precisar passar por cirurgia e chegou a receber alta na noite de quinta-feira (22). No entanto, voltou ao hospital ao saber do estado de saúde crítico da filha.

Em um vídeo enviado à reportagem, o motorista afirmou que fugiu do local por medo de ser linchado pela população e que responderia pelo crime preso ou em liberdade. Veja o vídeo abaixo: