Um motociclista morreu ao bater na lateral de um ônibus, na noite de sexta-feira (2), em uma rua do bairro Barramares, em Vila Velha. O acidente aconteceu por volta de 23 horas e alta velocidade dos condutores pode ter sido o motivo do acidente.
Testemunhas contaram que o ônibus seguia em determinado sentido, enquanto o motociclista passava pela rua transversal. A suspeita é de que os dois estivessem em alta velocidade. Por isso, ocorreu a colisão colisão.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
Com a batida, o motociclista e uma jovem, que estava na garupa, foram parar na calçada. O condutor da motocicleta morreu ainda no local. Já a mulher, foi encaminhada em estado grave para um hospital. O estado de saúde dela, até o momento, não foi informado.
Para os moradores, a instalação de quebra-molas pode reduzir o risco de acidentes desse tipo. Até, porque, a rua onde a colisão aconteceu é local de transição das crianças à caminho da escola.
Sobre o pedido dos moradores, a Prefeitura de Vila Velha informou, por meio de nota, que as regras de trânsito devem ser respeitadas por todos. Além disso, as solicitações para implantação de quebra-molas devem ser feitas por meio do 162.
Com informações da repórter da TV Vitória/Record, Alessandra Ximenes.