Motorista alcoolizado é preso após bater em moto e ferir mãe e filha na Dante Michelini
As vítimas estavam paradas com a moto em um semáforo quando foram atingidas pelo carro. O homem foi autuado por embriaguez ao volante e lesão corporal
Mãe e filha que estavam em uma moto paradas em um semáforo na Avenida Dante Michelini, em Vitória, na noite de terça-feira (20), foram atingidas por um carro que vinha atrás da motocicleta.
O motorista estava alcoolizado e as vítimas foram encaminhadas para o Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE) porque foram derrubadas com o impacto.
Leia também:
> Suspeito de tráfico leva tiro no peito durante operação policial em morro de Vitória
> Jovem com mandado de prisão em aberto é baleado em Vitória
> Câmeras corporais nos PMs vão acabar com a "guerra de versões", diz secretário
Testemunhas do acidente contaram aos policiais militares que o semáforo estava fechado e a moto parada, quando o carro colidiu na traseira da moto. As vítimas já estavam sendo socorridas pelo Samu quando a Polícia Militar chegou.
O motorista do carro permaneceu presente durante toda a ocorrência e conversou com os policiais. Ele apresentava sinais de embriaguez, como dificuldade de equilíbrio, fala alterada e odor elítico.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!
O homem se recusou a fazer o teste do bafômetro e foi encaminhado para a Delegacia Regional de Vitória.
Por nota, a Polícia Civil informou que o suspeito foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante e lesão corporal culposa na direção de veículo automotor. Ele foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).