Geral

Polícia faz perícia para calcular a velocidade do carro que atropelou mãe e filha

O acidente ocorreu na Avenida Lindenberg, em Vila Velha, e resultou na morte de Laura Beatriz, de 5 anos, e ferimentos graves em Mara Núbia

Carol Poleze

Redação Folha Vitória
Foto: Arte/Folha Vitória

Uma perícia foi realizada na manhã desta segunda-feira (26) na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha, no trecho onde Mara Nubia, 36 anos, e sua filha, Laura Beatriz, de 5 anos, foram atropeladas, no último dia 21. As duas foram atingidas em cima da faixa de pedestres, na frente do Pronto-Atendimento (PA) da Glória.

A perícia, de acordo com a Polícia Civil, é para calcular a velocidade em que estava o carro que atropelou mãe e filha. A menina Laura não resistiu aos ferimentos e morreu na sexta-feira (23).

Leia também:

> VÍDEO | Sem CNH, adolescente foge da PM e bate moto em viaturas em Guarapari

> Homem é baleado e tenta correr, mas acaba morto em Cariacica

> Morador é ferido por bala de borracha de PM durante confusão em Cariacica

A perícia acontece após a corporação representar pela prisão preventiva do motorista Wenderson Fagundes Melo de Oliveira, de 20 anos, pelos crimes de homicídio qualificado e tentativa de homicídio qualificado, ambos com dolo eventual. A polícia pediu à Justiça a prisão dele.

Laura morreu dois dias após o acidente. A menina, que tinha autismo grau 1, estava com traumatismo craniano e entubada no Hospital Infantil, em Vitória.

A mãe dela, Mara Núbia, também sofreu sérios ferimentos e ficou internada. Ela vai precisar passar por cirurgia e chegou a receber alta na noite de quinta-feira (22). No entanto, voltou ao hospital ao saber do estado de saúde crítico da filha.

Motorista avançou semáforo e não prestou socorro

Mara Núbia estava com a filha no colo, atravessando na faixa de pedestres, quando foi surpreendida pelo motorista, mesmo com o sinal fechado para veículos. Ela e a criança foram arremessadas a cerca de 5 metros.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso canal do Telegram!

O atropelamento aconteceu por volta das 21h30 em frente ao PA da Glória. O marido de Mara Núbia e pai da criança estava do outro lado da avenida, esperando a travessia da família.

VEJA VÍDEO  DO ATROPELAMENTO: 


Pontos moeda